1 2 3

domingo, 22 de abril de 2012

Lançamento Fala Sério Filha: FNLIJ

Só tenho uma palavra pra descrever esse dia: PERFEITOOO, vou contar parte por parte pra vocês: cheguei na FNLIJ 13:30 com a Bella Rodrigues e a Karol Arruda, rodamos a feira(nãnica) comemos e depois eu fui pro local da palestra e fiquei lá esperando ouvindo uma tal de Ana Lúcia Merege então logo depois a Bella Santos chegou e ficamos fofocando até a Thá chegar. Quando a Thá chegou, começaram a gritar chorar a Bella Santos começou a tremer pra você ter noção o video show tava lá. Todos fizeram perguntinhas inclusive eu e a Bella Santos ficou com vergonha(vê se pode!. Quando eu cheguei pra falar com a Thá ela me olhou com a maior cara de "poker face" e disse:"Fez perguntinha" haha, e ela me reconheceu e disse: "Eu te conheço neh?" e eu disse que sim, e adivinhem, ela me deu popbitocas confiram abaixo:
E agora nós duas juntinhas(eu fiquei horrível a Thá salvou a foto) confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário