1 2 3

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lançamento Tudo Por um Pop Star-O Musical/ Imperator

Perfeito. Essa é a palavra certa pra descrever esse lançamento! Perfeito! Atores perfeitos, atuações perfeitas, vozes perfeitas, coreografias perfeitas, escritora perfeita, fãs perfeitos. A modéstia rs! 
Muitos, todos os fãs que não foram pedem, suplicam por dissertações de como foi a peça!
Então vou contar para vocês como foi;

Primeiro chegamos(eu e as outras meninas do Fc) no teatro, logo começamos a agilizar os presentes que faltavam ser prontos.
Pediram, acredite se quiser, até pra tirar uma foto nossa com nossos ingressos(foi postada na pagina do Facebook do T.P.U.P.S. E no Instagram)
Então, entramos no teatro e começamos a fofocar o quanto tudo tava, é perfeito!
A peça é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Eu e as meninas ficamos maravilhadas o tempo I-N-T-E-I-R-O!
Os atores ficaram a uns 5 centímetros de nós. E a Larissa Bougleux(Ritinha)deitou na gente(morremos nessa hora rs)
Depois a peça continuou se desenrolando e então chegou uma parte em que os telespectadores da primeira fila podem ficar em baixo do palco(onde os atores dançam, brincam com você e andam. Eles passam a maior parte do tempo nesse lugar, mas não é o palco)
Eu e as meninas estávamos na primeira fila(Tietes total rs) e fomos para essa parte do palco puxadas pela Thati Lopes(Gabi)(morremos de novo rs), ficamos uns segundinhos paradas tentando administrar toda nossa felicidade. 
Quando nos tocamos, fomos procurar o Christian Villegas(Michael). Encontramos! Ele, gato, sorriso perfeito, fofo e ainda simpático(A PERFEIÇÃO). Eu como tiete doente pulei no colo dele e agarrei, exatamente eu agarrei ele(precisava disso pra sobreviver) e não soltei até perceber que eu tinha ficado muito tempo colada nele rs.
Difícil esquecer esses dias. Perfeitos, influentes, mágicos. Realmente um conto de fadas!
Bom, acho que só pras Tietes mesmo. Porque....
"Cabeça de tiete só tiete entende né não?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário