1 2 3

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como virei fã 2

Oi gente! Meu nome é Bruna e esse e o primeiro post aqui no blog : Tudo Sobre a Thalita Rebouças e vou escrever nesse post como virei fã da Thá . Bom , Tudo começou na bienal do livro de 2011 no RJ . Eu e minha amiga marcamos de ir e no mesmo dia entrei no site da Bienal pra ver se tinha algo especial . entrei e vi : ¨Tarde de autógrafos com a escritora : Thalita Rebouças ¨
eu ainda não a conhecia , mas , quando falei isso pra minha amiga a primeira reação dela foi:
- A Thalita na bienal? disse ela parecendo não acreditar
- É . disse eu pensando que ela não tinha escutado
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Disse ela um daqueles gritinhos interminavéis de fã . na hora não intendi mas agora intendo o porque!
fomos, ficamos horas na fila com fome(5 horas exatamente) ... coisas típicas de fã .choramos ,rimos com as meninas da fila, vimos umas repórters fazendo entrevista com as meninas do inicio da fila...
Então gente, é isso! espero que gostem do blog como eu tô amando participar dele . Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário