1 2 3

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lançamento Fala Sério,Filha


Lá estava eu dia 14 de janeiro ás 11:00 na porta da saraiva no norte shopping,esperando a Thá chegar,fiquei horas na fila morrendo de fome,só pra ver a Thá.Quando ela chegou todas gritavam e choravam,ela estava linda como sempre,eu com minha inteligência espontânea,deixei minha mãe na fila e fui para o 2º andar da loja,e lá fiquei vendo a Thá dar autógrafos para todas que estavam na minha frente,ela estava linda,fofa e simpática como sempre,o vestido dela lindérrimooooo.Como sou um amor de menina peguei autógrafos pra minhas melhores amigas,com direito a marcador broche e tudo mais!Sempre os meus dias com ela são os melhores,sai de lá feliz da vida,tava tão feliz que se um cachorro me mordesse e sangrase eu iria rir muito,para vocês terem uma noção da minha felicidade quando vejo ela!Adoroooooooo ver ela, me despenco do Rj para Sp se for possível!:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário