1 2 3

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Conhecendo a Thalita Rebouças

Oiê !
Me chamo Bruna Silva ,tenho 12 anos e hoje vou contar pra vocês como eu
conheci a escritora mais fofa e simpática : Thalita Rebouças!!!
Bem , foi assim :Eu e minhas amigas marcamos para ir a Bienal do livro
do Rio (2011) ,eram tipo 5 amigas ,mas acabamos indo só eu e 1 amiga *) ,mas
mesmo assim foi inesquecível !!
marcamos de se arrumar na escola e sair de lá ás 12:30 , Feito! nos
arrumamos e partimos rumo a Bienal decididas que iriamos ficar na fila pra ver a
Thalita ,mas eu ainda não conhecia ela e nunca tinha lido um livro dela ( só a
minha amiga que já tinha lido alguns livros )
Pronto! chegamos e ficamos lá 5 :00 na fila esperando e quando foi umas
15:45 por aí bateu uma fome danada já que nós não tinhamos almoçado direito , o
nosso ¨almoço¨ foi um saquinho de Batata - Frita que já estava fria quando
comemos ,mas ai estava o problema quem ficaria na fila quando eu e minha amiga
fossemos comer?? olhamos pra trás e achamos a resposta :
Meu Pai!!
que mesmo morto de cansaço ficou na fila enquanto comemos ! ai , saimos do
estande da Rocco e pedimos para que o meu pai ligasse quando estivesse perto de
distribuir as senhas . Fomos correndo atrás do Habib´s porque o Bob´s estava
lotado e não daria pra ficar naquela fila se quissesemos ver a Thalita .
Comemos ,quando tava perto de acabar nossas esfirras ele ligou:
-- Bruna, corre faltam 5 minutos para distribuir as senhas!!
Eu e minha amiga largamos tudo pela frente e fomos ,correndo e cheia de
esfirras que guardamos para o meu Pai que ficou lá para a gente na fila .
Nesse corre -corre começamos a gritar pras criancinhas de jardim de
infancia naquelas filinhas interminavéis de gente pequena nos dar licença né
!
Enfim chegamos ao estande a ainda deu tempo de conversar um pouco com as
meninas, (muito engraçadas e fofas por sinal ) rir muito , ficar com aquele
friozinho na barriga e aquela dúvida :
Será que vai ter senha pra gente ?
Teve senha ! ufaaa!! acabamos tirando uma foto com as senhas ,agora tava
confirmado ! Nós iamos ver a Thalita!!
uns 5 minutos depois chegou ! a Thalita tava linda como sempre e todo mundo
gritando e chorando e ela fez coraçãozinho com as mãos (fofo né?!) .Pronto ,
chegou a nossa vez !
Falei com ela , abracei ,tirei foto , peguei autógrafo ... enfim foi o dia
mais divertido e cansativo que já tive !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário