1 2 3

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como Virei Fã

Olá meu nome é Maria Eduarda!Sou super fã da Thalita Rebouças tenho um fã clube no Twitter chamado @TudoPelaThalita.Tudo começou quando tinha 9 anos minha amiga levou o "Ela Disse,Ele Disse" para a escola,como tínhamos a mania de trocar livros emprestei um livro meu pra minha amiga e ela me emprestou o dela!Quando chegou a hora do intervalo li uma parte e simplesmente me contagiou AMEI cada parágrafo que lia!Quando cheguei em casa pedi pra minha mãe comprar eu queria aquele livro eu precisava daquele livro!No dia seguinte quando minha mãe comprou li cada página e fui devorando uma após a outra!Resolvi comprar uma coleção achei na Saraiva o "Tudo Por Um Feriado","Tudo Por Um Namorado" e o "Tudo Por Um Pop Star" implorei pra minha mãe comprar a coleção pra mim,depois de muito implorar ela comprou,e saí feliz da livraria!Li os 3 livros em 1 mês e meio e foram os melhores livros que já tinha lido!E até hoje compro todos os lançamentos dela!Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário